quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A TEVÊ NOSSA DE CADA DIA Por Allan


                                                      


                                                    A tevê nossa de cada dia

A televisão brasileira continua um "lixo". Afora os programas de comédia e alguns filmes, de um modo geral, se observa uma verdadeira exibição de temas  e personagens que contribuem para o emburrecimento  das pessoas. O povo brasileiro engole programação entediante e  repetitiva.
Um exemplo clássico da falta de senso e respeito ao telespectador é o "Big Brother".A Globo consegue se superar ao exibir asneiras,babaquices e apelo sexual da pior qualidade.O "reality show" chega a ter uma boa audiência porque desperta o lado mais obscuro e nefasto do ser humano.Assistir a tal porcaria apresentada pelo pseudojornalista Pedro Bial é assinar um atestado de  imbecilidade.Outro programa que torna ainda mais asno o brasileiro é  o Dr Hollywood exibido pela Rede Tv. O mais bizarro;a figura do Dr Ray, misto de cirurgião-plástico e garoto- propaganda de cinta liga para mulheres  do povão que não podem fazer plástica. Sem contar que ,na mesma emissora ,  há um programa da Sônia Abrãao de uma morbidez sem escrúpulos explorando a morte. E se você põe  na Rede  Bandeirantes vê o chamado “mundo  cão” do Cidade Alerta  do Datena noticiando o crime de forma enfadonha e sensacionalista, pouco inteligente.Vai que numa “bela” segunda-feira, você dúvida  que o tédio pode aumentar e chegar a níveis alarmantes, e resolve assistir à Tela Quente da Globo com seus  filmes, na sua maioria norte-americanos e de ação, mostrando cenas com tamanha dosagem de violência e banalização da vida humana a tal ponto de chocar o pior detento de Bangu 1.
Creio até na existência de um plano sádico e tétrico engendrado pelos produtores de tevê com anuência dos donos das emissoras( capitalistas inescrupulosos e porcinos) para tornar cada vez mais o povo alienado , enfim , alheio a sua própria liberdade de escolha.Amém
                                                                          Allan  Pimentel
                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário